design & comunicação – júnior



O Banco ATLANTICO Europa nasceu em 2009, é um Banco jovem e com uma forte veia digital, contamos hoje com Clientes de mais de 80 nacionalidades e focamo-nos no Segmento de Clientes Particulares Internacionais e no apoio a Empresas e aos fluxos de comércio entre Portugal e os diferentes parceiros económicos.

Face ao crescimento da nossa actividade estamos a reforçar a nossa equipa de marketing.

Perfil:
Licenciatura na área de Design, Marketing, Marketing Digital, Publicidade, Comunicação ou similar;
Experiência em Adobe Photoshop; Adobe Illustrator; indesign e/ou outras ferramentas de design gráfico;
Criatividade e Curiosidade;
Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e relacionamento interpessoal;
Capacidade de análise, organização e planeamento;
Mindset para atividades comunicacionais com foco na aproximação ao Cliente e melhoria da performance comercial;
Conhecimentos de Inglês.

Principais Tarefas:
• Colaborar no planeamento e na gestão da estratégia comunicacional tendo em vista os objectivos do Departamento de Marketing;
• Participar ativamente nas atividades que promovam o aumento da notoriedade da marca;
• Ajudar no desenvolvimento da comunicação interna (newsletters, peças de comunicação, etc) e externa nos diversos canais comunicacionais do Banco;
• Planear e acompanhar a dinamização das redes sociais e e-mail marketing;
• Criar materiais comunicacionais em plataformas Adobe, Sendgrid, MessageMill, Phrase, Survey Monkey e gestão de Redes Sociais.

Proposta incluirá:
Contrato de trabalho;
Remuneração base + benefícios;
Formação;
Modelo de trabalho híbrido;

Empresa: Banco Atlântico Europa
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 26 / Maio / 2023  design