recrutamento social media manager & design



És apaixonado(a) por Marketing Digital, Social Media e tens bons skills de Design? Consideraste uma pessoa criativa e talentosa, com vontade de aprender e de ganhar experiência com projetos de diversas áreas de negócio?

Estamos à procura de um profissional com forte capacidade de organização e que queira integrar a equipa em crescimento da MAB Digital.

Se tu fores a pessoa que nós procuramos serás um dos nossos Marketeers responsáveis por gerar resultados para os nossos clientes através de Marketing Digital, com forte ênfase na gestão de redes sociais (planeamento estratégico e gestão de conteúdos) e respetivo design.

Requisitos e Funções:

1. Capacidade de pensar estrategicamente os clientes e definir os planos de conteúdo para as redes sociais, copy e artes alinhados com essa estratégia
2. Conhecimento das diferentes ferramentas, formatos e boas práticas de cada rede social e noções de como trabalhar funis de conversão online
3. Apoio na elaboração de planos (propostas) para leads incluindo a análise do briefing
4. Utilização de ferramentas como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign e capacidade criativa em design gráfico
5. Criação de conteúdos para as diferentes plataformas online (websites, artes para redes sociais, banners, e-mail marketing, entre outros)
6. O Domínio da língua inglesa é obrigatório

Porque deves juntar-te a nós?

• Asseguramos acompanhamento e formação constante, bem como possibilidades reais de crescimento dentro da nossa empresa
• Equipa simpática e sempre disponível para te ajudar
• Modelo de trabalho híbrido
• Trabalhamos com PMEs de diferentes setores, o que te dará a oportunidade de aprender sobre várias áreas de negócio

Se sentes que esta é uma oportunidade para ti, pedimos-te que preenchas o questionário abaixo.

Atenção: NÃO envies nenhum CV ou portfolio para nós nesta fase. Só depois de preenchido o questionário é que pediremos mais informação e passaremos à próxima fase.

Empresa: MAB Digital
Local: Lisboa


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 27 / Março / 2023  design, marketing