futura clínica médica e dentária procura profissional de marketing e comunicação



Somos uma empresa de prestação de serviços de saúde que abrirá em Janeiro de 2023 a sua primeira Clínica Médica e Dentária própria. O meu nome é Pedro Ponce e sou o sócio gerente da empresa. Sou médico dentista com 18 anos de carreira e tenho bastantes ideias sobre tudo o que envolve uma clínica, nomeadamente sobre marketing e comunicação. Porém, criar toda uma imagem de uma marca, da clínica em si e organizar a implementação destas e de outras ideias num plano de imagem e de marketing estruturado é algo para que necessito da ajuda de um profissional da área que tenha tempo para dedicar ao projecto e que tenha vontade e disponibilidade para fazê-lo crescer de raiz em parceria com todos nós.

No fundo necessito que:
– Finalizemos a criação da imagem da marca e da clínica em si
– Estruturemos e orçamentemos um plano de marketing e de crescimento a 10 anos com objectivos previamente definidos.
– Criação e Gestão de Website
– Criação e Gestão de Redes Sociais
– Montagem de parcerias com empresas e de estratégias de comunicação

O que preciso não é só de uma pessoa de marketing é de alguém que tenha tempo para se animar com o projecto, crescer conosco, de ser no fundo um parceiro(a) para esta empresa nesta área.

Estarei sempre disponível para qualquer dúvida que possa ter sobre o perfil do profissional que pretendemos encontrar para nos ajudar e sobre as características do projecto.

Empresa: Medical Family MFST Lda
Local: Lisboa (freguesia de Carnide)
Tipo: Part-time; Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.