social media designer



Estamos a contratar: Social Media Designer
tl:dr Agência de marketing digital procura um designer entusiasta por comunicação e produção de conteúdos para social media. Interessado? Continua a ler.

Sobre nós
Somos uma agência de comunicação e marketing em crescimento, apaixonados pelo mundo digital e em ajudar os nossos clientes a planear e a executar estratégias de marketing que produzem resultados!
Valorizamos as relações que criamos entre nós e com os nossos clientes. Preocupamo-nos com o que fazemos e sabemos que o excelente ambiente da nossa agência com pessoas criativas e motivadas é o segredo para trabalho de qualidade com os resultados a que os nossos clientes já estão habituados.

Sobre ti
És o próximo CR7 do design e procuras um novo desafio profissional, tens uma criatividade acima da média e os teus skills de design estão no ponto.
Completaste licenciatura ou mestrado em design, marketing ou comunicação e dominas as ferramentas de edição gráfica (photoshop, illustrator e indesign) e edição de vídeo (after effects, premiere).
Estás à vontade com o copywriting e és capaz de produzir bons textos para acompanhar os teus designs.
Já trabalhaste nesta área e estás à vontade com redes sociais e marketing digital, desde o planeamento de estratégias de comunicação, produção de conteúdos, gestão integral da presença nas redes sociais e implementação de campanhas.
Pontos extra pelas tuas skills e hobbies fora do mundo digital e se nos conseguires impressionar com a tua capacidade de iniciativa e de organização e atitude positiva.

E que mais?
Estamos localizados na incubadora de empresas CAIS em Vila Nova da Barquinha, com uma equipa jovem, em sintonia, com tanto de criatividade como de exigência. Adoramos o que fazemos e a possibilidade de colaborarmos em projetos de social media, websites, apps e muitos outros.
Terás à tua disposição café pela manhã, boa disposição, desafios novos todos os dias e a possibilidade construíres a tua carreira connosco!

Empresa: Indigus
Local: Vila Nova da Barquinha (distrito de Santarém)
Tipo: Full-time; Estágio – Profissional;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 21 / Abril / 2022  design, marketing