motion designer



We are hiring. Come join our team!

Procuramos um criativo com competências em edição de vídeo, na concretização de documentários, trailers e teasers, interessado em criar e desenvolver trabalho de equipa de alto desempenho.
Estamos a reforçar a nossa equipa criativa, para uma nova área de negócio do Grupo ID. Este novo projeto é aliciante para quem é apaixonado por Artes Plásticas, por Tecnologia e por Pessoas.

O Grupo Ideias Dinâmicas é uma consultora que dispõem ao serviço das empresas, um conjunto de equipas de consultoria especializada, que promovem e asseguram o alto desempenho na gestão empresarial. Com 12 anos de experiência no mercado Português, com extensão ao mercado Europeu e em África nomeadamente em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Maurícias. As unidades de negócio, nas tecnologias de informação, na consultoria empresarial, na formação profissional e em projetos de engenharia e arquitetura permitem uma competência transversal às solicitações dos clientes.

Na sua essência o Grupo ID tem uma abordagem de proximidade com o cliente com o seu negócio, transformando o cliente em parceiro criando resultados de sucesso.
O carácter é refletido no ADN Ideias Dinâmicas: a adaptação, o conhecimento, as propostas de soluções que concretizam e superam as expectativas dos mercados. A agilidade e a simplicidade na abordagem dos negócios e dos projetos é um fator diferenciador da marca Grupo Ideias Dinâmicas.

Statement ID Strong Together
Mais do que um Grupo somos uma Equipa de Pessoas que em conjunto construem o futuro: o teu futuro e a tua felicidade.

#grupoid #joinus

Empresa: Grupo Ideias Dinâmicas
Local: Porto – Matosinhos
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 26 / Janeiro / 2022  design, multimedia