vodafone portugal avança com recrutamento de 90 jovens talentos




A Vodafone Portugal está à procura de 90 candidatos para funções remuneradas nos seus três programas de recrutamento jovem, que preveem a realização de estágios de curta e média duração e a integração na Empresa.

O programa Vodafone Youth Discover Graduates seleciona finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial para os quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes através da experiência em funções distintas na organização.

Existem ainda dois programas de estágios: o Vodafone Youth Internships, para estudantes de licenciatura e de mestrado, com a duração máxima de um ano; e os estágios de verão Vodafone Youth Summer Internships, entre junho e setembro, com duração máxima de três meses.

O recrutamento abrange áreas como Big Data & Analytics; IT – Software Engineering; Network (com projetos de 5G e Cibersecurity); IoT; TV; ou Digitais – como UX, UI ou Social Media.

As candidaturas são feitas no site da Vodafone, com submissão do CV em inglês. As candidaturas ao Vodafone Youth Discover Graduates e ao Vodafone Youth Internships decorrem ao longo do ano, e de 1 de abril a 31 de maio para o Vodafone Youth Summer Internships.

Os candidatos cujo perfil e experiência correspondam ao pretendido realizarão um assessment online. Além de entrevistas com os Recursos Humanos e com o responsável da área, o processo de seleção inclui o recurso a tecnologia de inteligência artificial.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar de forma flexível e híbrida (dois dias no escritório e três dias remotamente), em ambiente ágil numa empresa que, sendo parte de um grupo multinacional, tem forte identidade local.

Empresa: Vodafone
Local: Lisboa/Híbrido
Tipo: Estágio – Profissional;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 2 / Maio / 2023  estágios, vários