técnico de comunicação operacional



Somos uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de mais de 20 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.

Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Integridade, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que promovem a prestação de serviços de saúde de excelência.
Identificar os melhores profissionais faz-nos idealizar um futuro consistente e, por este motivo, estamos a recrutar um Técnico de Comunicação Operacional (m/f), para a nossa sede, em Carnaxide.

Local de Trabalho: Parque Suécia, Carnaxide

Missão: Participar no desenvolvimento e implementação da estratégia de Comunicação Externa de suporte às unidades de saúde e demais áreas de negócio, contribuindo para a notoriedade e reconhecimento externo da CUF e dos seus profissionais.

O que faz um Técnico de Comunicação Operacional ?

Assegurar a implementação da estratégia de comunicação com os órgãos de comunicação social e demais públicos externos promovendo um elevado impacto e notoriedade da marca;
Elaborar conteúdos para comunicados de imprensa, dossiers de imprensa, propostas de reportagem e análise de impacto mediático;
Gerir contactos com os órgãos de comunicação social e acompanhá-los sempre que necessário;
Implementar ações de comunicação para criar, estabelecer e manter a compreensão mútua entre a organização e os stakeholders;
Apoiar no desenvolvimento e atualização das publicações e canais de comunicação oficiais da CUF.

O que valorizamos?

Formação superior na área da Comunicação ou em área relevante para a função (obrigatório);
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Excelente capacidade de escrita;
Bons conhecimentos de língua inglesa falada e escrita;
Forte capacidade de atenção ao detalhe, criatividade e organização;
Dinamismo e capacidade de comunicação;
Flexibilidade para gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.

O que pode esperar de nós?

Contrato de trabalho direto com a CUF;
Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).

Empresa: CUF- Hospitais e Clínicas
Local: Carnaxide
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.