estágios em departamento de imagem de imagem e de iluminação/maquinaria nova série rtp



A Caracol Studios encontra-se neste momento a preparar uma nova série para a RTP com autoria do realizador Bruno Gascon.
O projecto será filmado na Figueira da Foz e neste momento procuramos alguns estagiários para se juntarem à nossa equipa à semelhança do que já aconteceu em projectos anteriores.

A Caracol procura estagiários para integrarem duas das suas equipas.

Imagem: O estagiário irá aprender com os assistentes de imagem e lidar de perto com toda a dinâmica de rodagem e do departamento liderado pelo Director de Fotografia tendo contacto com os diversos equipamentos e técnicas. Período: 19 de Fevereiro a 24 de Abril.

Iluminação/Maquinaria: o estagiário terá oportunidade de integrar a equipa liderada pelo Gaffer aprendendo com os seus assistentes as bases desta área e lidando de perto com equipamento técnico em diferentes circunstâncias de rodagem.

Para envio de candidaturas devem indicar no assunto de email a área a que se candidatam, anexar cv e carta de motivação com 10 a 15 linhas em que se apresentem e expliquem qual o motivo de quererem integrar o projecto e se já tiveram algum tipo de experiência em alguma destas áreas. Caso possuam algum tipo de portfólio podem e devem anexá-lo.

Na Figueira da Foz todas as despesas de alojamento, alimentação e deslocações se encontram asseguradas.

As entrevistas presenciais ou via zoom serão realizadas em Janeiro.

Empresa: Caracol Studios
Local: Lisboa e Figueira da Foz
Tipo: Estágio – Curricular;

Empresa: Caracol Studios
Local: Lisboa e Figueira da Foz
Tipo: Estágio – Curricular;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.