job coach



Como jobcoach para o mercado português será responsável, entre outras coisas, por orientar e manter contacto direto com o candidato. Além disso, também o contacto com clientes e colegas fazem parte do seu trabalho diário.
É parcialmente responsável pelo recrutamento dos seus próprios candidatos em constante apoio pelos nossos recrutadores. Visitar e verificar os alojamentos que providenciamos aos nossos trabalhadores também faz parte da sua job description.
Está (diariamente) em contacto com o candidato, clientes e colegas para um ótimo fluxo de informação. É importante que saiba o que se está a passar e que trate dos assuntos com o candidato em tempo útil.
É responsável pelo controlo de dias de folga, horários, alojamento, questões financeiras tais como pagamentos e números de bsn. Não há dois dias iguais e é responsável pela classificação, sabe como encontrar os candidatos e como convencê-los a trabalhar através do Euro Planit. Trabalhará numa equipa de diferentes jobcoaches e recrutadores com diferentes nacionalidades e reportará ao EU manager. A fim de reforçar a nossa equipa EU Flex na Euro Planit, estamos à procura de um jobcoach/recrutador EU Flex.
É responsável pela gestão e expansão da carteira de encomendas existente. Devido ao crescimento dos nossos clientes, estamos à procura de alguém que gira tanto a língua holandesa/inglesa como a portuguesa, a língua espanhola é um plus.
Tem uma personalidade que se baseia na sua própria rede e é criativo no estabelecimento e manutenção de contactos tanto com candidatos como com clientes.
Recrutará os seus próprios candidatos e tratará de todo o processo com os clientes de forma independente. Através de uma atitude entusiasta e pró-activa complementada com conhecimentos e perícia, sabe convencer o cliente. Pode comunicar a vários níveis e também sentir-se entusiasmado. Deverá estar disponível 32-40 horas por semana.
Reconhece-se neste perfil? Então estaremos em contacto consigo!

Funções
Recrutar e selecionar candidatos, assinar contratos, tratar de uma administração adequada, saber como traduzir um candidato num empregado, contacto semanal com o candidato, cliente e colegas, utilização adequada de ferramentas de redes sociais e ferramentas de software, identificar dificuldades e sugerir melhorias, fornecer consultoria quando necessário, providenciar visitas guiadas quando necessário, verificar alojamento, escrever anúncios de trabalho, escrever perfis de propostas, facilitar alojamento e transporte.

Quem é você?
Competências e aptidões

Tem um bom domínio das línguas portuguesa, espanhola (preferencial) e inglesa/holandesa, é um verdadeiro gestor de relações, comunicativamente forte, capaz de se organizar, capaz de trabalhar independentemente mas também em equipa, sem medo de tomar iniciativa, forte no seu lugar, capaz de estabelecer as prioridades certas. Tem um grande sentido de responsabilidade, é proactivo, é entusiasta e tem um elevado grau de persuasão.

O que oferecemos?
Para além de um bom trabalho e um bom salário com possibilidades de bónus, também terá muitas oportunidades para se desenvolver.
Frequentar um curso de formação, desenvolver-se com colegas e profissionais, expandir a sua rede, estas são apenas algumas opções!

Estará a trabalhar na equipa UE, esta equipa é composta por mais de 10 colegas de diferentes nacionalidades. Juntos somos responsáveis pela colocação de trabalhadores UE. O trabalho de equipa é a nossa principal prioridade, assim como o prazer no trabalho e motivação. Dentro da nossa organização, pode fazer o seu próprio caminho e terá muito espaço para a sua própria iniciativa.

Sobre nós
Euro Planit Personeeldiensten é uma agência de recerutamento que está activa no nordeste dos Países Baixos há mais de 20 anos. A nossa base, e também a nossa sede, é em Vorden.
Desde então, temos crescido para incluir filiais em Apeldoorn, Hengelo Ov, Hoogeveen e várias filiais internas.
Com as ações certas, damos à nossa empresa um impulso de crescimento. Também ajudamos os nossos clientes a crescer, criando campanhas de marketing, realizando filmes da empresa, aplicando a partilha de conhecimentos da rede, dando conselhos e muito mais. Entregamos trabalho personalizado e pensamos sempre de forma criativa em soluções!

Empresa: Europlanit
Local: Países Baixos
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.