mil lisboa 2022 | open call para voluntários



O MIL Lisboa é um festival internacional e convenção profissional dedicado à promoção e internacionalização da música popular contemporânea, com especial foco na produção musical dos países de língua portuguesa.
O MIL estabelece-se enquanto um espaço de encontro anual e que regressa para a 6ª edição nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, no Hub Criativo do Beato e no Cais do Sodré.
Prevemos que a participação voluntária tenha a duração dos 3 dias do evento (dias 28, 29 e 30 de Setembro) em turnos de 5 horas diárias. Esta participação serve para dar apoio às áreas da logística do evento como o catering, a bilheteira, a acreditação, o registo de fotografia e vídeo e a assistência nas salas tanto no programa artístico (Cais do Sodré) como no programa profissional (Hub Criativo do Beato).

Como contrapartidas, terás uma acreditação de acesso a todos os concertos e programa profissional, um seguro de acidente pessoal, uma refeição por dia (consoante o turno escolhido), bem como um certificado de participação no final do projecto.

Participa!!

Empresa: MIL Lisboa 2022
Local: Lisboa – Hub Creativo do Beato e Cais do Sodré
Tipo: Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 17 / Agosto / 2022  produção, vários