assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e organização de eventos



O INESC TEC abre concurso para a contratação de 1 Técnico/a Especialista na área de Assessoria de Imprensa, Gestão de Redes Sociais e Organização de Eventos.

Descrição da Oportunidade:
O plano de trabalhos a desenvolver enquadra-se na área funcional de Comunicação. Compreenderá tarefas diversas de natureza operacional, mas também estratégica, com o objetivo de contribuir para a divulgação das atividade de ciência e tecnologia, para a notoriedade da marca UT Austin Portugal, suas iniciativas e impacto na sociedade e na economia.

Habilitações Académicas:
Licenciatura ou Mestrado em Ciências da Comunicação, Comunicação Social, Comunicação de Ciência, Jornalismo ou similar

Requisitos Mínimos:
Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares. Proficiência em inglês – oral e escrita – e na administração de conteúdos em WordPress. Experiência relevante ao nível da gestão de redes sociais, websites e na utilização do Microsoft Office (Word, Excel, Access, Power Point, etc.).

Fatores de Preferência:
Experiência em agência de comunicação com funções de assessoria de imprensa; Mestrado; Experiência profissional na área da C&T; Carta de Condução de Ligeiros. Facilidade na área multimédia ao nível da edição/tratamento de imagens, utilizando nomeadamente os programas Photoshop e InDesign.

Período de candidatura:
Desde 4 de maio de 2022 a 23 de maio 2022

Empresa: INESC TEC
Local: Porto
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.