concurso para seleção de uma agência de comunicação para promoção de produtos agrícolas e alimentares



A ECOVALIA – Associação Profissional Espanhola de Produção Biológica e a AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica vão selecionar um organismo de execução para o desenvolvimento de um Programa Europeu Diversificado para a Promoção de Produtos Agrícolas e Alimentares, de acordo com o regulamento (UE) Nº 1144/2014.

É lançado um concurso para a seleção de uma agência de comunicação e/ou promoção que será responsável por desenvolver, pelo período de dois anos (2023 e 2024), o programa de promoção diversificado de produtos biológicos no mercado interno, no âmbito do TÓPICO AGRIP-MULTI-2022-IM-BIOLÓGICO.

A União Europeia co-financia programas de informação e promoção de produtos agrícolas no mercado interno e em países terceiros, em conformidade com o disposto no Regulamento (UE) n.º 1144/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho. O referido regulamento estabelece o procedimento, bem como os produtos agrícolas objecto desses programas e os países em que podem ser desenvolvidos.

Nos links seguintes poderá encontrar a informação detalhada sobre este tipo de programas de promoção, bem como a legislação aplicável:

http://ec.europa.eu/agriculture/promotion_en

https://ec.europa.eu/info/food-farming-fisheries/key-policies/common-agricultural-policy/market-measures/promotion-eu-farm-products_es

https://www.mapa.gob.es/es/alimentacion/temas/promo-alimentos/programas-euro/ultima-convocatoria-2022.aspx

A agência executora será selecionada de acordo com a apresentação da proposta com a melhor relação qualidade/preço ou, se for o caso, o menor preço, garantindo a transparência, a igualdade de tratamento, bem como a ausência de conflitos de interesse.

Empresa: Anónimo
Local: Portugal – Espanha
Tipo: Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 7 / Março / 2022  comunicação