todos sustentáveis!



Não procuramos unicórnios nem tubarões!
Mas adoramos animais de companhia.(parceiros)
No entanto acreditamos em outras espécies animais em vias de extinção.
Somos uma associação que acima de tudo aposta na sustentabilidade do ser humano muito antes de todos os outros tipos de sustentabilidade.
Como Hub achamos que não é só o desenvolvimento tecnológico que precisa de rede de trabalho e apoio.
Nesta primeira fase o nosso interesse é sobretudo na Indústria do Vestuário por ser a segunda mais poluente do Mundo e a que menos ética social apresenta.

Procuramos sócios/parceiros/amigos e colaboradores.

Temos vagas remuneradas, vagas para parcerias estratégicas em que ambos ganhamos e claro postos de voluntariado sendo que não é de todo o que mais queremos pois acreditamos que até o voluntariado tem de ter algum apoio.
Na área do vestuário procuramos com muita urgência de costureiras/os, modelistas, criadores, artesões,trabalhadores para cargos direcionados ao vestuário.
Procuramos também profissionais ligados á area de 3D para produção de artigos reciclados, gestores e angariadores de apoios e patrocínios, marketing e redes sociais, profissionais ligados à sustentabilidade ou alguns ODS e acima de tudo artistas e visionários. Os artistas e as pessoas ligadas à cultura são mesmo muito bem vindas.
Procuramos quem precise de um espaço/atelier para trabalhar ou quem tenha projectos dentro dos ODS e que queira connosco traçar um caminho.
Somos “bebés” que precisamos muito de criar uma equipa única para a criação de algo muito especial e para tomar conta do nosso “bebé”.
Todos são bem vindos e não temos preconceitos em quem possa ocupar as nossas vagas.
Não exigimos extensos currículos, apenas precisamos de pessoas dedicadas e que queiram aprender/ensinar e partilhar conhecimento.
Se não falarem português também não é um problema, desde que consigam comunicar.(nem que seja por sinais de fumos!)
Esperamos ouvir notícias vossas em breve e que nos mostrem as vossas capacidades.

Empresa: CIENTE – Associação para o desenvolvimento da cultura da sustentabilidade
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 10 / Janeiro / 2022  vários