Nota Importante: As ofertas de emprego deverão estar enquadradas no sector da comunicação (marketing, publicidade, design, jornalismo, comunicação, relações públicas, etc.). O carga de trabalhos reserva-se ao direito de não colocar ofertas que não se enquadrem no âmbito de actuação deste serviço.

Declinação de Responsabilidade: Todas as ofertas e anúncios publicados neste site são da exclusiva responsabilidade dos anunciantes/remetentes dos conteúdos. O carga de trabalhos declina qualquer responsabilidade sobre as ofertas, o seu conteúdo bem como sobre a origem das mesmas, além de eventuais problemas que surjam na sequência da utilização deste espaço. Obrigado.

"É uma excelente ideia e quero agradecer-te em nome de todas as pessoas que têm arranjado emprego."
Catarina Furtado no Programa A Minha Geração – RTP1 [21/12/2008]

"Era difícil encontrar emprego na área … e não tardou a desenvolver uma solução, com o lançamento do portal Carga de Trabalhos."
in Exame Informática [Março 2008]

"Eis o maior blog de oferta de empregos a nível nacional."
in revista Focus, Nº333 [1 a 7/3/2006]

"Uma grande invenção que veio facilitar a vida de todos os que procuram uma oportunidade."
in
programa Iniciativa, Canal 2: [20/07/2006]

"Um dos sites de emprego que mais tem dado que falar nos últimos tempos."
in revista PCMais [Março 2006]

Bem-vindo ao carga de trabalhos!
O carga de trabalhos nasceu em Agosto de 2004, da vontade de proporcionar aos profissionais de todo o sector da comunicação (comunicação, marketing, jornalismo, publicidade, design, relações públicas, media, etc.) um espaço que centralize as ofertas de emprego deste meio, onde é cada vez mais uma carga de trabalhos encontrar colocação. Actualizado diariamente, além de ofertas de emprego, o carga de trabalhos disponibiliza ainda outras informações relevantes para os profissionais do meio.

Para quaisquer outros assuntos preencha o formulário de Contacto

Obrigado!