- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

best designers are customer centric

DESIGNER DE COMUNICAÇÃO
BEST DESIGNERS ARE CUSTOMER CENTRIC

O que procuramos é o seguinte…
Alguém com talento para o design gráfico e web design, mas também com um sentido de humor apurado. Se é capaz de criar logotipos e websites que fazem os olhos brilhar, esta é a vaga dos seus sonhos (e dos memes:P)!

Queremos alguém que saiba pensar fora da caixa, mas também fora do balde, do aquário e da galáxia. Nada de ideias quadradas! Valorizamos a criatividade e a capacidade de surpreender os clientes com designs únicos, inovadores e, claro, brilhantes

Aqui valorizamos a criação para as pessoas, não apenas para os designers.
Queremos alguém que tenha experiência em elevar a comunicação empresarial de empresas de diferentes sectores, sem perder o bom humor e por isso é fundamental saber escrever corretamente em português.

Para esta posição, é importante ter experiência na criação de estratégias, implementação e dinamização de identidades gráficas, assim como gostar de criar conteúdos para campanhas publicitárias e ter um sentido crítico e apurado para escolher os melhores caminhos para as identidades corporativas.

É também preciso saber do que se trata quando falamos de criação gráfica ou de um manual de identidade. E claro, ter domínio das ferramentas Adobe Creative Cloud, como Illustrator, Photoshop, Indesign, XD, After Effects e por aí adiante… Firefly?!
E já agora, sabemos como tirar proveito da AI, em prol do nosso trabalho e a favor do cliente,?

Valorizamos mesmo muito quem realmente percebe do(s) assunto(s) referidos.

O que temos para oferecer é o seguinte…
Integração numa equipa multidisciplinar onde o espírito de equipa é forte e divertido. Aqui, todos se ajudam e se apoiam para alcançar os melhores resultados
Temos um modelo de trabalho flexível, que permite trabalhar tanto remotamente como presencialmente. Sabemos que cada pessoa tem as suas preferências e necessidades, por isso adaptamos o nosso ambiente de trabalho para proporcionar conforto e flexibilidade. Na pausa para o café, há sempre uma chávena fumegante e aromática à espera. Além disso, temos água fresca para manter a hidratação e, para satisfazer o lado doce de cada um, teremos sempre uma variedade de gomas e chocolates à disposição.
O salário será compatível com a experiência e talento demonstrados.
Reconhecemos o valor do trabalho e faremos questão de o recompensar de forma justa.

Empresa: Creative Concepts
Local: Matosinhos
Tipo: Full-time; Estágio – Profissional; Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].