- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

mentor teach for portugal

Aposta no teu desenvolvimento profissional, com mentoring e formação enquanto colocas ao serviço de uma sociedade mais justa as tuas ferramentas criativas.
Já pensaste como a arte, o design, o marketing ou mesmo as linguagens audiovisuais podem ser uma alavanca na promoção da aceitação de todos? A cultura visual pode (e deve) assumir uma responsabilidade social. Já pensaste na possibilidade de desenvolveres as tuas próprias competências de liderança, investires numa carreira com propósito, ao mesmo tempo que impactas a vida de crianças de meios desfavorecidos através da tua criatividade?
Isso mesmo, tu podes ser o espelho que reflete a melhor versão dos alunos e das suas potencialidades máximas! Acreditamos que de onde uma criança vem não deve determinar as oportunidades que têm na vida e tu podes contribuir para mudar a sua realidade atual e o seu futuro.
Se és licenciado (ou vais terminar a licenciatura até setembro), fluente em inglês e acreditas que a educação é o eixo prioritário para alcançar uma sociedade mais equitativa, então esta oportunidade é para ti.
Tu também podes fazer a diferença no futuro de crianças e jovens em Portugal. Junta-te à Teach For Portugal! Candidaturas até 7 de maio:

Sabe mais sobre o processo em: https://teachforportugal.org/recrutamento

O que fazemos?
Recrutamos e formamos pessoas de diversas áreas de formação – Mentores Teach For Portugal – para integrarem o Programa de Desenvolvimento de Liderança, que é formativo, profissional e remunerado. Durante 2 anos, irás colaborar a full-time numa escola inserida num contexto socioeconómico desfavorecido.
Objetivo?
Tornares-te num agente de mudança, dentro e fora da sala de aula, não deixando nenhuma criança para trás. Vais alavancar o potencial de cada aluno, colocando-os num caminho de oportunidades que impactará o resto das suas vidas. Põe ao serviço da comunidade a tua arte!
Na prática
Vais trabalhar diariamente em sala de aula, em par com um Professor, trabalhando com os alunos os resultados académicos, a gestão emocional, a consciência do eu e a liderança. Fora da sala de aula, irás trabalhar com a comunidade educativa em clubes e iniciativas, identificando as necessidades da mesma e co-construindo relações e projetos potenciadores de mudança.

Quem procuramos?
Pessoas proativas e perseverantes que conseguem ver oportunidades de crescimento onde outros veem obstáculos, capazes de encontrar soluções que geram impacto nas escolas e comunidades.
Profissionais de excelência que procuram mudanças na sociedade, que almejam ser mais e melhor todos os dias, e que ousam comprometer-se com um dos setores mais desafiantes e enriquecedores do país: a educação.
Líderes dispostos a trabalhar com afinco e resiliência e que sejam capazes de colaborar com outros agentes para alavancarem um movimento que transforme o sistema.

Empresa: Teach For Portugal
Local: Lisboa e Cascais, Alto Alentejo, Algarve
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].