- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

web designer – freelancer

A DEMARCA é uma agência de design & marketing, em rápido crescimento, com um foco em design e desenvolvimento de websites. Estamos à procura de um/a web designer competente para desenvolver vários projectos, sempre com a qualidade, criatividade e eficácia que nos caracteriza.

Inicialmente, será em regime de freelance, no entanto ao demonstrar o potencial e a capacidade que estamos à procura, existe a possibilidade de avançar para contracto.

O trabalho envolve todos os aspectos relacionados com a criação e desenvolvimento de um website, desde o seu desenho e planeamento, à sua implementação e desenvolvimento. Conhecimentos essenciais sobre optimização (performance e, opcionalmente, SEO interno) e responsividade são obrigatórios.

A integração e apoio da nossa equipa é absoluto e constante – estamos sempre disponíveis para falar, esclarecer qualquer dúvida, ajudar e ensinar.

Nunca entregamos um website que não esteja a par dos nossos standards e da satisfação do cliente, pelo que temos uma política de revisões ilimitadas (dentro do razoável e justo).

Responsabilidades:

– Encontro e apresentação de inspiração, referências e exemplos baseados no briefing/objectivo do cliente (websites reais, templates, etc…)
– Criação de uma estrutura e conceito do design inicial, assim como a consequente implementação e desenvolvimento do website
– Controlo de qualidade após finalização do website

Requisitos:

– Experiência em design e desenvolvimento de websites; envio de portfolio/links para trabalho prévio é obrigatório
– Conhecimento extenso em: WordPress e WooCommerce
– Ao utilizar construtores visuais, grande preferência em Elementor
– Conhecimento extenso nas seguintes línguas: CSS, HTML
– Língua opcional mas altamente valorizada: Javascript (JS)
– Outras úteis, mas opcionais: PHP, SQL
No caso de experiência com outras línguas, plataformas ou ferramentas, mencionar na candidatura

Extras:

– Criação de textos criativos quando necessário (headlines, breves descrições, entre outros, com base na marca/identidade do cliente)
– Conhecimento e capacidade de executar optimizações de performance para melhorar o tempo de carregamento, experiência de utilizador e SEO interno
– Experiência com Photoshop/Illustrator para produzir imagens/conteúdo gráfico para o website

Empresa: DEMARCA
Local: Remoto
Tipo: Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].