- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

editor de vídeo – canal youtube

A Mini-Nasa está à procura de um(a) Editor(a) de Vídeo cheio(a) de energia e criatividade para se juntar à nossa equipa em expansão. Como Editor(a) de Vídeo, vais ter a responsabilidade de captar e editar os nossos vídeos de longo e curto formato para o nosso canal de Youtube. Se fores apaixonado por edição de vídeo e tiveres o talento e a atenção aos detalhes necessários para criar conteúdo de qualidade, gostaríamos de te dar a oportunidade de crescer connosco.

Na Mini-Nasa, somos uma equipa empenhada em criar coisas incríveis e, para isso, exigimos um nível elevado de desempenho. Mas, ao mesmo tempo, valorizamos a personalidade e a autonomia, porque acreditamos que é isso que nos torna verdadeiramente criativos. Se trabalharmos juntos e cada um fizer a sua parte, o nosso projeto tem o potencial de crescer muito e de oferecer muitas oportunidades de desenvolvimento.

Responsabilidades:
– Gerir a edição de vídeo para vídeos de longa duração e shorts.
– Realizar a captação de vídeo quando necessário.
– Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de produção de conteúdo para garantir a qualidade e a consistência dos vídeos.
– Trabalhar dentro de prazos definidos.

Requisitos:

– Trabalho presencial em Braga.
– Experiência em edição de vídeo.
– Fortes habilidades em software de edição, como Adobe Premiere e Final Cut Pro.
– Experiência em captação de vídeo é uma vantagem.
– Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipa.
– Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.

Oferecemos:
– Um Salário Base. (Porque acreditamos na estabilidade)
– Prémios em função dos resultados da empresa. (Porque acreditamos em crescer juntos)
– Investimos em todos os cursos que acreditares que te façam melhorar o teu jogo. (Porque acreditamos em investir em nós mesmos)

Se gostas de aprender e achas que o Youtube é uma autêntica universidade, então a Mini-Nasa é o lugar para ti. Oferecemos um ambiente descontraído, mas profissional, onde vais ter a oportunidade de crescer e de desenvolver o teu potencial. E não te preocupes se achas que ainda tens muito a aprender, pois investimos em todos os cursos que acreditares que te possam ajudar a melhorar o teu jogo.

Se estás à procura de um desafio e queres fazer parte de uma equipa inovadora e empolgante, envia-nos o teu currículo e portfólio agora mesmo. Estamos ansiosos para ver o teu trabalho e descobrir como podemos trabalhar juntos para levar a Mini-Nasa para o próximo nível!

Empresa: Mini-Nasa
Local: Braga
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].