- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

a associação sons da lusofonia está a recrutar uma pessoa para integrar a sua equipa: gestão e produção de projeto

A Associação Sons da Lusofonia está a recrutar uma pessoa para integrar a sua equipa: GESTÃO E PRODUÇÃO DE PROJECTO

A Associação Sons da Lusofonia é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1996, com sede em Lisboa. A ASL usa uma perspetiva transdisciplinar, para se focar na música e nos comportamentos expressivos associados e nas artes em geral. Desenvolve projetos e programas em várias ecologias: acústica, social, criativa e humanista com vista ao desenvolvimento de comunidades em centros urbanos usando equipamentos culturais e desbravando territórios criativos inovadores dedicados a públicos heterogéneos.

O D’Improviso é um projecto enquadrado na operação “Projectos Inovadores e/ou Experimentais para o Desenvolvimento de Novas Estratégias Locais de Intervenção Social” p/ a concretização de Estratégias de Desenvolvimento Local (coordenados pela POR Lisboa 2020 e GAL DLBC Lisboa) a nível geral no território de Lisboa. Este é um projeto financiado por Fundos Sociais Europeus, desenvolvido em vários territórios de desenvolvimento local como o Intendente, a Alta de Lisboa, Carnide e Marvila.

Focado em criar ferramentas inovadoras para os jovens e adultos lisboetas de forma a fomentar o acesso à cultura e a combater a exclusão social e artística, leva aos diversos locais um formato experimental e inovador, como um laboratório sociocultural explorando a experiência da improvisação (musical e social, individual e colectiva), contribuindo para a construção de uma cidadania ativa e criativa através de programas artísticos desenvolvidos de raíz.

Mais informações em www.sonsdalusofonia.com

A Associação Sons da Lusofonia pretende recrutar uma pessoa para integrar a sua equipa na seguinte área:

GESTÃO E PRODUÇÃO DE PROJECTO

A pessoa responsável pela Gestão e Produção do Projeto reporta diretamente ao Presidente da Direção ou outro elemento da mesma;

Funções:

– Acompanhamento e produção executiva das atividades;
– Acompanhamento presencial de captação de públicos;
– Gestão e captação de parcerias;
– Gestão financeira e administrativa do superutilizador junto da CCDR Lisboa;
– Gestão administrativa e do projecto junto da DLBC Lisboa;

Perfil
– Experiência em funções similares de gestão de projetos e/ou habilitações académicas (licenciatura/mestrado) na área de Produção Cultural
– Domínio de ferramentas de produtividade (folhas de cálculo avançadas, editor de apresentações, Google drive, etc.);
– Domínio de ferramentas de design – Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Canva,… (preferencial);
– Excelente capacidade de expressão e comunicação, com domínio da língua portuguesa e inglesa;
– Elevado sentido de responsabilidade, organização e capacidade de planeamento;
– Interesse por cultura e práticas artísticas, demonstrando valores humanos comprovados (amabilidade, fiabilidade, entreajuda);
– Residência em Lisboa ou AML.

Condições
– Início: imediato ou data em breve, a acordar com a data-limite de Março;
– Regime: full-time;
– Remuneração: 810€ mês líquidos (acrescido de subsídio de alimentação, seguro de acidentes de trabalho e segurança social);

– Condições contratuais: contrato de trabalho a termo certo (10 meses), com transição para contrato de trabalho a termo certo (1 ano, mínimo) mediante prestação.
– Local de trabalho: regime misto, entre teletrabalho e presencial em escritório em Lisboa (Bairro Alto, Lisboa), de acordo com as necessidades definidas pela Direção.
– Recursos físicos: acesso a espaço de trabalho, economato. A pessoa candidata deverá ter conhecimento de computadores MAC, fornecido pela ASL, ou dispor de computador portátil próprio para o desenvolvimento do trabalho.

Candidatura
– Enviar CV detalhado e carta de apresentação/motivação em língua portuguesa (a carta com um máximo de 1 página), com referência à relevância da experiência profissional para o desempenho da função.
– Opcional: anexo ao e-mail, incluir cartas de recomendação de experiências similares passadas.

Assunto do e-mail: Candidatura Gestão e Produção de Projecto – D’Improviso
Data limite: 22 de Fevereiro 2023, às 23h59
Entrevistas: 27 e 28 de Fevereiro 2023 (via Zoom)
+ informação: sonsdalusofonia.com

Empresa: Associação Sons da Lusofonia
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].