- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

contratação de técnico/a especialista na área de comunicação, jornalismo, assessoria

O INESC TEC abre concurso para a contratação de 1 Técnico/a Especialista na área de Comunicação, jornalismo, assessoria.

Início do contrato: 2023-02-03

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Comunicação, Jornalismo, Assessoria.

Descrição do Trabalho: Definição de plano de comunicação e disseminação de resultados de I&D na área de energia e respetiva execução das estratégias planeadas. Produção de conteúdos institucionais ligados à área de energia. Organização de eventos externos na área de
energia (conferências, workshops, feiras, etc.) e encontros estratégicos com stakeholders.

Objetivos: Planeamento/produção de conteúdos para comunicação de resultados de I&D em diferentes canais de comunicação (website, newsletter, redes sociais, brochuras, em português e inglês). Produção de relatórios de medição de impactos das atividades de comunicação, apoio na apresentação de relatórios, etc. Apoio à organização de eventos internos e externos (ex: conferências, workshops, feiras, exposições, etc.) ligados à área de energia.

Habilitações académicas: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Marketing ou similar.

Requisitos mínimos: Experiência em comunicação, produção de conteúdos e organização de eventos. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em inglês. Administração de conteúdos em WordPress e Mailchimp. Conhecimentos em marketing digital para a gestão das redes sociais e website e medição de impactos.

Fatores de preferência: Conhecimento das ferramentas da Adobe, nomeadamente Photoshop, Illustrator, InDesign e Première. Conhecimento em criação de websites em WordPress. Personalidade proativa, espírito de iniciativa e de equipa e capacidade criativa. Apetência pela área de C&T.

Empresa: INESC TEC
Local: Porto
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].