- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

estágios em nova série da caracol studios para rtp

A Caracol Studios encontra-se neste momento a preparar uma nova série para a RTP com autoria do realizador Bruno Gascon.
O projecto será filmado na Figueira da Foz e neste momento procuramos alguns estagiários para se juntarem à nossa equipa à semelhança do que já aconteceu em projectos anteriores. As áreas em que procuramos estagiários são as seguintes:

Produção – procuramos pessoas com vontade de aprender, grandes capacidades comunicativas e de trabalho em equipa e disponibilidade para estarem ligadas ao projecto entre 12 de Fevereiro e 30 de Abril. Ao longo do estágio passarão por diversas áreas dentro do departamento de produção.

Arte – procuramos pessoas com interesse no departamento de arte nomeadamente construção, adereços, pintura e que tenham interesse em integrar a equipa responsável pela Arte da série podendo aprender com os seus elementos diversas técnicas que permitem tornar uma “tela em branco” num cenário realista adequado ao que a história da série solicita. Período de estágio de 10 de Fevereiro a 30 de Abril.

Guarda-roupa – vontade e disponibilidade de colaborar no departamento de guarda-roupa de uma produção nacional e de um projeto especial como este, em que o guarda-roupa, as cores e texturas são essenciais para narrativa. O estagiário deverá poder acompanhar e trabalhar em todo o processo – desde a preparação à rodagem lado a lado com profissionais experientes que o guiarão. Datas: 30 de Janeiro até 26 de Abril

Maquilhagem, Caracterização e Cabelos – procuramos uma pessoa que possa integrar equipa de caracterização podendo aprender com profissional experiente diversas valências da área da caracterização. Data de início 22 de Fevereiro até 23 de Abril.

Para envio de candidaturas devem indicar no assunto de email a área a que se candidatam, anexar cv e carta de motivação com 10 a 15 linhas em que se apresentem e expliquem qual o motivo de quererem integrar o projecto. Caso possuam algum tipo de portfólio podem e devem anexá-lo.

Na Figueira da Foz todas as despesas de alojamento, alimentação e deslocações se encontram asseguradas.

As entrevistas presenciais ou via zoom serão realizadas em Janeiro.

Empresa: Caracol Studios
Local: Lisboa e Figueira da Foz
Tipo: Estágio – Curricular;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].