- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

estágio profissional em marketing digital

A Beunik é a empresa mais jovem do ACGroup, esta foi criada pela necessidade de nos reinventarmos, como tal desafiamo-nos a um novo segmento de mercado. Pela nossa vasta experiência e toda a nossa rede de contactos nos mais diversos ramos de negócio, criamos uma empresa de e-commerce onde atendemos B2B e B2C, com a certeza do sucesso e dinamismo, fatores que sempre existiram e nos caracterizam. Com uma seleção restrita e criteriosa de parceiros e produtos, tão exclusivos ou “unik”, que o cliente compra imediatamente por um impulso de prazer e apaixona-se por fazê-lo. O nosso rigor na escolha dos nossos parceiros está relacionado com a exigência na procura dos nossos clientes, uma vez que a promoção de produtos online, não é gratuita, pelo que temos que ser seletivos e criteriosos.

Estamos neste momento a recrutar um novo colaborador, para efetuar um estágio remunerado, em regime de full-time.O objetivo deste estágio passa por preparar o colaborador para o mercado de trabalho, de forma a que consiga fazer campanhas de marketing digital com investimentos médios e grandes, no futuro.Vão ser criados métodos de trabalho e organização, para o desenvolvimento de campanhas digitais (e também offline) para promover a nossa empresa. O estagiário vai integrar uma equipa jovem, motivada e dinâmica.

As tarefas serão:
– Gestão de redes sociais
– Captação e edição de pequenos vídeos em formato Reels/Tiktok
– Brainstorming
– Elaboração e implementação de campanhas digitais e offline, nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin).

Os conhecimentos exigidos passam pelo conhecimento das ferramentas digitais (Meta Business, Google Ads, Google Search Console, Google Merchant, entre outras), aprendidas em Licenciaturas de Marketing. Procuramos alguém motivado, jovem, com boa capacidade de comunicação para debate de estratégias.

Empresa: Beunik
Local: Santa Maria da Feira
Tipo: Estágio – Profissional;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].