character animator – animator 2d / 3d



Character Animator – Animator 2D / 3D

VAGA:

Character Animator – Animator 2D / 3D

AUXÍLIOS:
Moradia e realocação.
Esta é uma posição a full-time em Lisboa – Portugal. Como Character Animator, serás responsável pelo movimento de personagens, objetos e elementos interativos de jogos. Ter um portfólio em animação é fundamental.

REQUISITOS:
Conhecimento dos princípios clássicos da animação, mecânica corporal, técnicas de representação, pose e narrativa;
Conhecimento da ferramenta SPINE 2D e After Effects;
Conhecimento de RIGGING, SKINNING, KINEMATICS e animações de elementos orgânicos / inorgânicos;
Familiarizado com Adobe Creative Suite e outros aplicativos usados em design gráfico e animação;
Sólidos conhecimentos em anatomia e movimento corporal;
“Bom olho” para animação;
Automotivado – requer direção mínima, pode levar adiante uma visão até a sua conclusão e se comprometer com os prazos;
Boas habilidades de comunicação – capaz de ajudar os outros e pedir ajuda quando necessário. Ser proativo no compartilhamento de informações e ativos;
Grande atitude em equipe – sendo flexível com novas ideias, aberto a direcionamentos e mudanças. Capaz de ouvir os companheiros de equipe;
Orientado a prazos – capaz de gerenciar e organizar o trabalho de forma que cumpra todos os prazos e seja capaz de se ajustar quando as mudanças acontecem.

DESEJÁVEL:
Graduação em TI, arte ou similar;
Capacidade de organização;
Ser criativo e pensar fora da caixa, respeitando prazos e direcionamentos;
Paixão na animação de Body Horror, Weird Fiction e Dark Fantasy characters (exemplos: artstation.com/darkcloud/likes);
Capacidade de aprender rapidamente um novo software;
Capacidade de resolução de problemas técnicos;
Capacidade de adaptação a software proprietário da empresa;
Conhecimentos em Unity;
PAIXÃO EM CRIAR JOGOS e game services.

PLUS:
Compreensão da metodologia Agile & Scrum.

AS TUAS FUNÇÕES:
Irá desenvolver animações hipnotizantes de personagens, criaturas, símbolos, planos de fundo e efeitos em batalhas, assim como efeitos especiais, feitiços, golpes, entre outros;
Realizar processos de Rigging e Skinning de personagens;
Demonstrar atitude, personalidade e emoção nos movimentos que serão realizados;
Entender o comportamento, movimento e aparência das expressões corporais de seres humanos, animais e criaturas, incluindo expressões faciais e movimento de fala (lip sync).

PROCESSO SELETIVO:
O processo de seleção passa obrigatoriamente por um teste prático e entrevista.

OFERECEMOS:
Auxílio moradia (destinado a recém-chegados);
Horário flexível (entrada e saída) adequado às tuas necessidades;
Escritório com fácil acesso;
Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
Ambiente (e dress-code) descontraído.

SOBRE NÓS:
A Dark Cloud Games, situada em Lisboa, é uma desenvolvedora de jogos. O ambiente de trabalho é agradável e descontraído. Se te encaixas neste perfil, então envia-nos o teu currículo.

Empresa: DARK CLOUD GAMES
Local: LISBOA
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.