- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

comercial/eventos (formação de terapeutas)

A Hire to Grow Consulting tem uma imensa estima pelos seus clientes e parceiros, assim como pelos seus candidatos, e tem como missão conduzir processos de recrutamento humanizados e transparentes, pelo que tudo o que poderás esperar deste processo será isso mesmo.

Nesta vaga, recrutamos para um cliente que se dedica a formação de terapeutas.

Procura um comercial/organizador de eventos para contactar potênciais interessados na formação, organizar as reuniões de apresentação do programa, acompanhar os formandos no processo de inscrição e tomada de decisão, e ajudar na organização e logística das próprias formações.

O nosso cliente tem já uma base de dados considerável de terapeutas interessados nas formações e tem já um processo implementado para conseguir chegar a estas pessoas. O novo colaborador terá no entanto toda a abertura para inovar o processo e encontrar novas formas de atrair mais pessoas interessadas no serviço.

O regime contratual será em “Prestação de serviços”, numa base comissionista por cada inscrição. Não esperamos que esta pessoa se dedique mais de 15/20 horas por semana a esta atividade.

Requisitos:
– Excelente comunicação (escrita e oral)
– Excelente organização
– Facilidade em criar empatia
– Experiência comercial
– Conforto com redes sociais
– Experiência em organização de eventos valorizada
– Dinamismo, proatividade, compromisso e profissionalismo

Empresa: Hire to Grow Consulting
Local: Porto
Tipo: Part-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].