- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

junior marketing agent

A marca Nutriboty está a recrutar para a posição de Junior Marketing Agent para os escritórios de Lisboa, Portugal.

Quem Somos?

Criada em 2018, a Nutriboty é uma marca de produção e comércio de óleos essenciais e vegetais 100% biológicos. Nascemos da vontade de criar um negócio inovador, capaz de envolver as populações locais, levando emprego aos mais recônditos municípios rurais de Angola.

Apesar de jovem, a Nutriboty conta com uma missão bem definida: Promover saúde através do poder das plantas para um mundo mais saudável, natural, sustentável e justo. Todas as plantas são produzidas em Angola, de forma totalmente biológica em fazendas próprias e em parceria com vários produtores locais angolanos.

Valorizamos as matérias primas espontâneas e autóctones das matas angolanas, protegendo-as, salvaguardando a paisagem e os recursos naturais, e sobretudo, criando produtos naturais capazes de melhorar e impactar positivamente a vida de quem confia na nossa marca. Propomo-nos a ser uma empresa reconhecida internacionalmente pela nossa qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social. Por isso, os valores de vitalidade, sustentabilidade e comunidade estão bastante enraizados na nossa cultura.

Vitalidade no sentido de promover saúde, bem-estar e rotinas nas pessoas que confiam nos nossos produtos, potenciando uma vida mais ativa e saudável, assegurando sempre produtos rigorosamente testados e com controlos de qualidade apertados. Contamos com quintas próprias onde praticamos agricultura biológica, cultivando de forma sustentável as nossas plantas com recursos a energias renováveis e práticas certificadas, sem nunca esquecer o sentido de comunidade, garantindo que todos os envolvidos na jornada dos nossos produtos sejam impactados positivamente.

Trabalhamos em parceria com produtores locais onde fomentamos e incentivamos a criação de cooperativas agrícolas através do financiamento de mudas, formação técnica e a garantia do escoamento da totalidade das suas produções. E, através do envolvimento e formação da população local, conseguimos adotar um modelo de apanha silvestre sustentável onde colhemos o que a natureza nos oferece, preservando-a contra fatores de risco e contribuindo para melhores rendimentos das populações rurais de Angola.

Como Junior Marketing Agent, as tuas principais funções serão:

Produção de Copywrite para redes sociais, e-mail marketing; site, loja-online, produto, blog
Planeamento e execução estratégia Linkedin
Acompanhar o budget definido para o departamento, alinhado com os objectivos estratégicos definidos;
Elaborar relatórios de resultados mensais de vendas.
Elaborar análises de mercados e em colaboração com a equipa ajudar a definir metas de produção /vendas.
Perfil:

Recém licenciado na área de Marketing, Gestão ou equivalente
Pensamento analítico
Criativo/a
Atenção ao detalhe
Capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo e trabalhar sob pressão
Excelente domínio da língua portuguesa oral e escrita (PT-PT)
Nível mínimo de Inglês: B2/C1 (escrito e falado)
Bom conhecimento de MS Excel

O que oferecemos:
Contrato de trabalho
Salário bruto 850€ + Subsídio de Refeição em cartão
Teletrabalho durante 2 dias da semana
Possibilidade de trabalhar em diferentes áreas ligadas ao departamento de marketing
Possibilidade de aprender várias ferramentas de Marketing Digital, Amazon; WordPress; Google Console; Meta Business.

Se estás interessado, envia o teu CV e carta de motivação para o email: rh@nutriboty.com com o assunto: CANDIDATURA MARKETING.

Na Nutriboty reconhecemos as diferenças que tornam cada colaborador valioso e único. A diversidade de experiências, origens, personalidades, género e deficiência são consideradas fundamentais para a nossa ambição de tornar a Nutriboty uma marca de renome no mercado de óleos essenciais. É por isso que encorajamos a diversidade no nosso recrutamento.

Empresa: Nutriboty Europe
Local: Lisboa, Alfragide
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].