imm joão lobo antunes recruta um(a) multimedia officer



O iMM pretende contratar um(a) Multimedia Officer para o Communication Office, coordenado por Inês Domingues, para o desenvolvimento das atividades abaixo elencadas, sob a supervisão de Inês Domingues.

O Communication Office está à procura de um(a) Multimedia Officer criativo(a) para impulsionar o número crescente de projetos multimédia em execução no iMM, incluindo séries de vídeos para estudantes de doutoramento, vídeos de comunicação de ciência, conteúdo animado e resumos de vídeo.
Criatividade e interesse por assuntos relacionados com a ciência são desejáveis.

• Filmagem, iluminação e edição de vídeos curtos para web ou outros meios, com câmera mirrorless, gravador de áudio externo e luzes naturais ou LED
• Design e animação de motion graphics em colaboração com a nossa equipa de ilustração
• Input no processo criativos e storyboards
• Experiência com fotografia institucional e científica (principalmente retratos)
• Conhecimento de mesas de mistura de som
• Conhecimento de como realizar transmissões ao vivo e reuniões híbridas no Zoom, tanto no iMM quanto em outros locais escolhidos para eventos

Perfil do(a) Candidato(a)
– Licenciatura e/ou Mestrado em Cinema, Audiovisual, Multimédia ou áreas afins;
– Conhecimento do Adobe Creative Suite (After Effects, Premiere, Photoshop, Illustrator), bem como OBS ou outro software de streaming;
– Criativo(a) e com iniciativa;
– Forte atenção aos detalhes;
– Trabalhar de forma independente, bem como em equipa;
– Excelente comunicação verbal e escrita em Português e Inglês;
– Excelente relacionamento interpessoal;
– Gestão eficaz do tempo e capacidade de organização;
– Capacidade analítica e de resolução de problemas.

O que o iMM oferece: O iMM oferece ótimas condições de trabalho, incluindo um contrato a tempo parcial correspondente a 20 horas semanais, com início previsto em Abril/Maio 2022, com a possibilidade de trabalhar no apoio à investigação.

Condições de Trabalho: Contrato de Trabalho em part-time; – Salário bruto mensal no valor de 550€ (correspondente a 20 horas semanais), em conformidade com o previsto no financiamento e no Regulamento de Carreiras do iMM. O montante indicado está sujeito aos impostos e taxas legais atualmente em vigor de acordo com a Lei Geral do Trabalho.

Critérios de Avaliação: As candidaturas serão avaliadas pelo júri composto por Inês Domingues, Helena Pinheiro e Cláudia Silva, de acordo com os seguintes métodos:
– 1ª Fase: Avaliação Curricular e portfolio: 30% e Carta de Motivação: 30%. Os candidatos classificados na 1ª fase com pelo menos 50% serão selecionados para entrevista.
– 2ª Fase: Entrevista 40%.

Empresa: Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes
Local: Lisboa
Tipo: Part-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 7 / Abril / 2022  audiovisual, multimedia