- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

audiovisual – freelancer (algarve)

Estamos à procura de freelancers que tenham um ótimo domínio da fotografia e vídeo, para nos auxiliarem na criação de conteúdos para redes sociais de marcas dos nossos clientes.

Procuramos profissionais que correspondam ao seguinte perfil:

– Possuir equipamento próprio, nomeadamente câmara que permita captar foto e vídeo (equipamento complementar, como gymbal e kit básico de iluminação, será valorizado e deve vir salientado no e-mail de candidatura).
– Ter autonomia, responsabilidade e capacidade criativa.
– Acesso a uma ligação à internet que permita o envio de ficheiros em bruto resultantes das sessões com alguma brevidade.
– Residir no distrito de Faro ou ter facilidade de deslocação a Albufeira.

A responsabilidade do/a freelancer será a captação de conteúdos de fotografia e vídeo, tendo por base um briefing fornecido por nós com exemplos práticos do tipo de conteúdos a captar, sendo esperado que no final de cada sessão nos sejam enviados os ficheiros em bruto resultantes da mesma, ficando a edição dos conteúdos a nosso cargo.

Para responder a este anúncio, basta enviar um e-mail com o título “Freelancer Audiovisual Algarve – (O Teu Nome)” acompanhado de um portfólio ou até 3 links de exemplos de trabalhos selecioandos. Serão valorizados portfólios ou exemplos de trabalho que se assemelhem ao que procuramos, ou seja, conteúdos para redes sociais em formato foto e vídeo (stories/reels).

Não serão valorizadas candidaturas que:
– Não apresentem portfólio ou exemplos de trabalho relevante.
– Se proponham a estágios profissionais ou posições fulll-time/part-time.

Empresa: Balla – The Creative Studio
Local: Remoto (Albufeira, Agarve)
Tipo: Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].