- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

analista de mídia paga

Estamos buscando por um Analista de Mídia Paga com experiência para nos ajudar a alcançar mais e novos públicos por meio dos canais digitais pagos.

Quem somos
A esolidar nasceu em Portugal e é uma empresa SaaS – oferecemos para outras corporações uma plataforma que possibilita a criação, a gestão e a comunicação de iniciativas de impacto social para todos os seus públicos de interesse.
Ajudamos as empresas a se conectarem com diferentes causas e suas necessidades, fornecendo as ferramentas certas para a construção de uma sociedade justa com desenvolvimento econômico sustentável.
Nossa tecnologia proporciona, ainda, a criação de um ambiente colaborativo e que incentiva a troca de experiências entre os colaboradores das empresas, dando propósito e senso de pertencimento aos mesmos.
A esolidar já atendeu mais de 90.000 pessoas em mais de 4 países e empresas como TAP Air Portugal, Rock in Rio, Enel e VLI.
Trabalhamos com paixão e orientados para transformar o mundo! Você também tem este sonho?

O seu papel
Buscamos um profissional capaz de planejar, criar, acompanhar, mensurar e otimizar campanhas de mídia paga no Google Adwords, LinkedIn, YouTube e Facebook/Instagram Ads.

Responsabilidades:

Desenhar a estratégia levando em conta os objetivos de crescimento da esolidar, personas, orçamento total, palavras-chave e CPC (custo por clique);
Colaborar com membros do time de marketing para manter uma voz e mensagem consistentes em todas as nossas plataformas de mídia paga;
Desenvolver imagens e textos para as campanhas;
Configurar as campanhas nos canais acima citados;
Acompanhar os princiapais KPIs e fazer as otimizações necessárias para diminuir o CPC e aumentar a geração de tráfego e leads qualificados;
Colaborar com membros do time comercial para compreender os resultados reais da geração de oportunidades de negócio;
Elaborar relatórios;
Organizar e gerir os leads no CRM – Hubspot;
Se manter por dentro das tendências de marketing digital, SEO, novos canais e estratégias, para garantir que a empresa esteja sempre à frente da concorrência.

Requisitos:

Graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração, Tecnologia ou correlatas;
Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting e anúncios em redes sociais;
Raciocínio lógico e capacidade analítica;
Ser um excelente comunicador;
Saber trabalhar em equipe e gostar de se relacionar com diferentes pessoas.

Desejável:

Certificações Google;
Conhecer a plataforma Pareto;
Experiência com mídia programática;
Conhecimentos básicos em softwares de edição de imagem;
Inglês fluente.

Benefícios:

Horários de trabalho flexíveis (confiamos em você para trabalhar horas suficientes para fazer bem o seu trabalho, nos horários que combinam com você e sua equipe).
Política de trabalho flexível em casa (atualmente estamos 100% totalmente remotos e continuaremos assim no futuro próximo).
Política flexível de licença médica (tome o tempo que precisar para se sentir melhor ou cuide de um membro da família doente dentro do razoável).
Programa de doações equiparadas (quando você doa dinheiro para uma instituição social, a esolidar fará uma doação equivalente a essa instituição de caridade em seu nome).
Um dia para você retribuir à comunidade (você pode tirar um dia de folga todos os anos para ser voluntário em uma organização sem fins lucrativos de sua escolha. Às vezes, agendamos isso como uma equipe).
Progressão de carreira (atualmente estamos construindo escadas de carreira abertas e detalhadas).
Para candidatos no Brasil, contrato CNPJ ou CLT.

Declaração de igualdade de oportunidades:

A nossa missão é melhorar vidas por meio de ferramentas confiáveis e diretas que ajudam a fazer a diferença.
Estabelecemos um objetivo audacioso: fazer da esolidar o local de trabalho mais diverso, equitativo e inclusivo do planeta.
Acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação. Então, estamos construindo uma cultura onde a diferença é valorizada. Contratamos em igualdade de oportunidades, independentemente de gênero, etnia, religião, crença, deficiência, orientação sexual, gravidez, maternidade ou origem.
Como parte de nossa estratégia positiva, todos têm a oportunidade de falar e participar, crescer e compartilhar ideias. Nós nos esforçamos para estar atentos ao nosso entorno, reconhecendo o impacto que os outros têm sobre nós e nosso impacto sobre eles.

Seja você mesmo. Nós gostamos desse jeito.

Empresa: esolidar
Local: Home Office
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].