- carga de trabalhos - https://www.cargadetrabalhos.net -

futura clínica médica e dentária procura profissional de marketing e comunicação

A Medical Family MFST Lda nasceu em 2015 e foi até agora uma empresa de prestação de serviços de saúde em outsourcing. Vamos agora em 2022 abrir a nossa primeira clinica médica e dentária própria. Precisamos de um profissional de marketing e comunicação que nos apoie em 3 fases distintas:

– 1ª Fase – fase de lançamento – até Junho de 2023 – maior dificuldade económica – precisamos de alguém que crie toda a nossa estratégia de marketing com base em estratégias de elevado retorno mas de custo o mais baixo possível. Temos inputs, opiniões para dar e ideias decorrentes da nossa experiência profissional, mas não temos experiência em marketing, pelo que necessitamos de alguém que seja o creativo principal e coordenador(a) da nossa estratégia de marketing. Alguém que nos faça direccionar o budget que temos nesta fase de forma “cirúrgica”. Logo em seguida, precisamos que coordene a passagem dessa estratégia à prática.

2ª Fase – até final de 2024 – fase intermédia – em que já temos a estratégia de marketing, o nosso modus operandi criado e estamos em velocidade de cruzeiro na aplicação das estratégias seleccionadas.

3ª Fase – a partir de inicio de 2025 -em que esperamos já ter capacidade económica para ter uma pessoa residente como director(a) de um departamento de marketing que pretendemos criar

Não pretendemos apenas marketing digital, ainda que essa seja provavelmente a principal componente do marketing de uma clínica médica e dentária, mas sim um profissional que consiga, de forma directa ou através de parcerias, ter uma visão integrada do que pode ser o marketing e comunicação da nossa empresa e levar à prática todas as estratégias que sejam produtivas em cada momento.

Outro factor importante é sentirmos que a pessoa tem os pés bem assentes na terra, que percebe quais as limitações de cada fase (económicas e não só) mas que não se limita ao óbvio e traz ideias “fora da caixa” para cima da mesa. Alguém que quer, que se sente capaz e que sabe como fazer diferente.

Pretendemos alguém que não queira algo já pensado para levar à prática, mas que queira fazer parte, criar conosco de raiz.

Empresa: Medical Family MFST Lda
Local: Lisboa (freguesia de Carnide)
Tipo: Part-time; Freelancer;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].