diretor criativo



Criativo, diretor de arte. Sob a supervisão do Diretor Criativo, será responsável por criar conceitos de comunicação para campanhas promocionais e materializá-los. Adicionalmente, competência em motion design e edição de pequenos vídeos será preferida.

QUEM SOMOS
A TLC Marketing é uma agência de marketing promocional e ativação de vendas com origem no UK e presente nos 5 continentes. O escritório de Lisboa está a crescer e a desenvolver a sua capacidade criativa.
Criamos campanhas de ativação de vendas diferenciadoras, que geram resultados comerciais e, simultaneamente, dão vida à promessa das marcas. Campanhas que dão a oportunidade a todos os consumidores de “viver” os valores das marcas.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Integrado numa pequena equipa criativa, será responsável pela criação e materialização dos conceitos criativos que acompanham os nossos pitches, contribuindo para o seu sucesso e para a elevação do nível criativo da agência como ferramenta de sucesso em todas as áreas.
Skills nas áreas de motion e vídeo são requeridas na medida em que são cada vez mais importantes para as nossas apresentações. Será responsável pela totalidade do processo nas campanhas em que trabalhar, desde a criação até à finalização para ambientes digital e print.

COMPETÊNCIAS E PERFIL DESEJADO
• Domínio de Photoshop e Illustrator. Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo e animação é preferencial.
• Autonomia, responsabilidade, capacidade de trabalhar vários projetos ao mesmo tempo num ambiente de solicitações e timings de entrega apertados.
• Personalidade, espírito e energia contagiantes, com o devido pragmatismo e vontade de acrescentar valor.
• Capacidade de trabalhar em equipa.

A OPORTUNIDADE
Cada pitch é uma nova campanha, pelo que cada trabalho é literalmente uma oportunidade para criar novos conceitos, histórias e mensagens, para marcas de grande notoriedade.
Terá contato regular e estruturado com o trabalho do grupo TLC Marketing nos outros países onde está presente, dando-lhe oportunidade de apresentar o seu trabalho e inspirar-se com o de outros.

Empresa: TLC Marketing
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.