character animator – animator 2d / 3d



Character Animator – Animator 2D / 3D

VAGA:

Character Animator – Animator 2D / 3D

AUXÍLIOS:
Moradia e realocação.
Esta é uma posição a full-time em Lisboa – Portugal. Como Character Animator, serás responsável pelo movimento de personagens, objetos e elementos interativos de jogos. Ter um portfólio em animação é fundamental.

REQUISITOS:
🎥 Conhecimento dos princípios clássicos da animação, mecânica corporal, técnicas de representação, pose e narrativa;
🎥 Conhecimento da ferramenta SPINE 2D e After Effects;
🎥 Conhecimento de RIGGING, SKINNING, KINEMATICS e animações de elementos orgânicos / inorgânicos;
🎥 Familiarizado com Adobe Creative Suite e outros aplicativos usados em design gráfico e animação;
🎥 Sólidos conhecimentos em anatomia e movimento corporal;
🎥 “Bom olho” para animação;
🎥 Automotivado – requer direção mínima, pode levar adiante uma visão até a sua conclusão e se comprometer com os prazos;
🎥 Boas habilidades de comunicação – capaz de ajudar os outros e pedir ajuda quando necessário. Ser proativo no compartilhamento de informações e ativos;
🎥 Grande atitude em equipe – sendo flexível com novas ideias, aberto a direcionamentos e mudanças. Capaz de ouvir os companheiros de equipe;
🎥 Orientado a prazos – capaz de gerenciar e organizar o trabalho de forma que cumpra todos os prazos e seja capaz de se ajustar quando as mudanças acontecem.

DESEJÁVEL:
🎥 Graduação em TI, arte ou similar;
🎥 Capacidade de organização;
🎥 Ser criativo e pensar fora da caixa, respeitando prazos e direcionamentos;
🎥 Paixão na animação de Body Horror, Weird Fiction e Dark Fantasy characters (exemplos: artstation.com/darkcloud/likes);
🎥 Capacidade de aprender rapidamente um novo software;
🎥 Capacidade de resolução de problemas técnicos;
🎥 Capacidade de adaptação a software proprietário da empresa;
🎥 Conhecimentos em Unity;
🎥 PAIXÃO EM CRIAR JOGOS e game services.

PLUS:
Compreensão da metodologia Agile & Scrum.

AS TUAS FUNÇÕES:
🎥 Irá desenvolver animações hipnotizantes de personagens, criaturas, símbolos, planos de fundo e efeitos em batalhas, assim como efeitos especiais, feitiços, golpes, entre outros;
🎥 Realizar processos de Rigging e Skinning de personagens;
🎥 Demonstrar atitude, personalidade e emoção nos movimentos que serão realizados pelos personagens a serem animados;
🎥 Entender o comportamento, movimento e aparência das expressões corporais de seres humanos, animais e criaturas, incluindo expressões faciais e movimento de fala (lip sync).

PROCESSO SELETIVO:
O processo de seleção passa obrigatoriamente por um teste prático e entrevista.

OFERECEMOS:
🎥 Auxílio moradia (destinado a recém-chegados);
🎥 Horário flexível (entrada e saída) adequado às tuas necessidades;
🎥 Escritório com fácil acesso;
🎥 Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
🎥 Ambiente (e dress-code) descontraído.

SOBRE NÓS:
A Dark Cloud Games, situada em Lisboa, é uma desenvolvedora de jogos. Somos uma equipa polivalente e bastante dinâmica. O ambiente de trabalho é agradável e descontraído. Se te encaixas neste perfil, então envia-nos o teu currículo.

Empresa: DARK CLOUD GAMES
Local: LISBOA
Tipo: Full-time;


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