job alert / diretor de marketing e comunicação
Estamos à procura de um novo responsável pelo Departamento de Marketing e Comunicação!
O FEST está à procura de um Diretor de Marketing e Comunicação para se juntar à nossa equipa, com o propósito de lidar com a comunicação relacionada com as suas principais vertentes:
– Planeamento estratégico da promoção e comunicação do festival;
– Coordenação da comunicação e materiais de comunicação do festival;
– Criação e revisão de conteúdos (editoriais, design, audiovisual, etc);
– Gestão dos parceiros de comunicação e parceiros media do festival;
– Coordenação dos conteúdos de audiovisuais e das redes sociais do festival.
Como parte de uma organização colaborativa e crescente, dedicada a apoiar e a emergir cineastas de todo o mundo, o FEST dá-te a oportunidade de contribuíres para o desenvolvimento contínuo das suas atividades.
Para este cargo, procuramos uma pessoa flexível, predisposta a trabalhar, responsável e cumpridora, criativa, que domine o mundo digital e que seja conhecedor e um amante de cinema.
Esta pessoa complementará a nossa equipa, contribuindo com novas ideias para a estratégia geral da comunicação.
O candidato terá toda a liberdade para usar a sua imaginação e criatividade, dando a conhecer o FEST, bem como as suas atividades, auxiliando para o sucesso do mesmo.
Este deve criar conteúdos, como produzir textos, imagens, vídeos, que façam destacar as nossas atividades, os nossos participantes e os nossos projetos de filmes e criar uma narrativa em torno da nossa missão.
Terá também de saber dominar algumas ferramentas de edição de vídeo e imagem, redes sociais, site e plataformas de vídeo, design gráfico, entre outros.
Para conheceres um pouco mais o FEST, podes consultar este site https://site.fest.pt/pt/festival/sobre-o-fest/.
As inscrições acabam dia 15 de dezembro de 2021.
Data de início – 10 de janeiro de 2022
ESTAMOS A CONTAR COM A TUA PRESENÇA PARA FAZER A DIFERENÇA!
Empresa: FEST- Associação Cultural
Local: Apartado 234 4501-910 Espinho Portugal
Tipo: Full-time;
Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.