estágio profissional assistente de produção e comunicação cultural



PERFIL
Licenciatura em Produção, Gestão Cultural, Comunicação ou área relacionada. Proatividade, resiliência, gosto em trabalhar em equipa, pontualidade, assiduidade, competências de organização, forte capacidade analítica e abordagem lógica para a resolução de problemas, boa gestão de tempo, capacidade de cumprir prazos e facilidade de relacionamento interpessoal. Excelente capacidade de expressão escrita; Método e atenção ao detalhe; Responsabilidade e autonomia; Atitude proativa. Conhecimento e interesse pela área artística. Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados. Carta de condução. Gosto de viajar e vontade de morar em Évora.

REQUISITOS
Elegibilidade para estágio profissional ATIVAR (incluindo estar inscrito como desempregado no IEFP). Ser detentor/a de uma qualificação de nível 6 (licenciatura). Ter residência ou facilidade de alojamento em Évora.

COMPETÊNCIAS VALORIZADAS
Capacidades linguísticas (escrita e oral) acima da média; Conhecimentos de produção, comunicação, publicidade e divulgação cultural; Conhecimentos das ferramentas Adobe ou análogas; Desenvolvimento de apresentações; Gestão de redes sociais e internet; SEO; Fluência em Português, Inglês e em outras línguas estrangeiras.

OBJECTIVO DO ESTÁGIO
Com as atividades desenvolvidas ao longo deste estágio pretende-se dar a formação adequada e o contexto de trabalho para capacitar o estagiário a responder às necessidades efetivas de produção e de todos os aspetos que contribuem para tornar materialmente possível a criação artística. Propõe-se uma experiência profissional numa associação artística profissional que permita o desenvolvimento de competências e aprendizagens em produção de espetáculos, edições, exposições e projetos de cruzamento disciplinar, sempre com uma tónica criativa forte pela sua íntima relação com a possibilidade real de execução e participação nas diferentes fases desses processos, assim como em projetos com a comunidade, de serviço educativo e de inclusão social.

PRINCIPAIS FUNÇÕES
Deverá exercer competências supervisionadas nas seguintes áreas funcionais:
-Produção Executiva de projetos artísticos, sociais e educativos, nomeadamente residências, espetáculos, exposições, instalações e outras atividades de dinamização cultural e artística;
-Comunicação, RP e criação de conteúdos;
-Acompanhamento no terreno das equipas técnicas e artísticas envolvidas na realização de atividades;
-Outras funções de apoio ou assistência à atividade regular.

OFERECE-SE
Integração em equipa dinâmica, criativa e ativa. Contrato de estágio ATIVAR (IEFP). Possibilidade de progressão na carreira.

Empresa: Malvada Associação Artística
Local: Évora
Tipo: Estágio – Profissional;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.