consultor gráfico



Prospeção, angariação de novos clientes, preparação de campanhas locais e eventos para uma difusão de qualidade; realização e acompanhamento das visitas frequentes; fazer o acompanhamento da carteira de clientes. Em suma, o consultor é presente e acompanha os seus clientes continuamente.
Tudo o que precisa é de gostar do contacto com outras pessoas e do ramo retalhista na área gráfica! Depois desenvolverá a sua veia comercial e o seu sentido de organização para poder exercer a sua nova profissão com toda a serenidade

É um modelo de negócio que permite a cada consultor criar e desenvolvê-lo por meio de uma rede dinâmica baseada na partilha.

Exerce a atividade na qualidade de trabalhador independente. Estando vinculado através de um contrato de prestação de serviços podendo organizar a sua atividade, realizar prospeção de clientes e visitas, Através do contrato poderá explorar a marca, os produtos, suporte técnico, comercial e as ferramentas disponibilizadas.

É um trabalhador independente que gere o seu próprio negócio. É natural que esteja particularmente empenhado na sua atividade: os resultados e a remuneração de vendedor comissionista dependem diretamente da sua performance no terreno e os clientes têm consciência disso mesmo! Além disso, não estará limitado a horários fixos, têm horários mais flexíveis de acordo com a sua organização de números visitas, e clientes a contatar.

Empresa: Confidencial / Publicidade
Local: LISBOA
Tipo: Part-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.