editor sénior – porto (full-time)
Estamos a recrutar um Editor SÉNIOR com experiência e disponibilidade imediata.
Deverá possuir:
– Sólida Experiência em Edição Vídeo – Adobe Premiere
– SÓLIDA EXPERIÊNCIA em Adobe After Effects e integração com as restantes ferramentas Adobe
– Conhecimentos e experiência com modelação e animação 3D – preferencial
Irá trabalhar maioritariamente em projectos de televisão, publicidade e documentários.
Será dada preferência a candidaturas com experiência sólida nas áreas da televisão e da publicidade, bem como a pessoas com perspectivas de estabilidade a médio/longo prazo. Para isso, será oferecido um contrato laboral com remuneração ajustada à experiência e um ambiente de trabalho em que as Pessoas e os valores estão antes dos projectos e das tarefas.
O candidato deverá escrever bem em português, ser fluente em Inglês e, preferencialmente, viver na zona do Grande Porto.
Aos candidatos pede-se que enviem as respectivas candidaturas para o endereço indicado em baixo, num email com o título “EDITOR SÉNIOR” do qual devem constar links para PORTFOLIO do candidato (obrigatório) e um a dois parágrafos com uma síntese da carreira até à data.
Será feita uma seleção de candidatos para a fase seguinte com base nos respectivos porfolios e experiência, pelo que devem ainda indicar a disponibilidade para uma entrevista.
As candidaturas encerram a 11 de Outubro.
Empresa: Um Segundo Filmes
Local: Porto
Tipo: Full-time
Empresa: Um Segundo Filmes
Local: Porto
Tipo: Full-time;
Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.