estágio profissional marketing e comunicação
Estágio Profissional Marketing e Comunicação – Covilhã
A Innovative Prison Systems (IPS) é uma empresa de consultoria e investigação especializada na área da Justiça. Com vocação e alcance globais, a organização tem sede em Portugal e operações em vários outros países da UE e no Canadá.
Participamos em vários projetos internacionais direcionados para a inovação nos sistemas de justiça, prevenção da radicalização, reabilitação e reintegração de ofensores, cooperação judiciária, justiça juvenil, saúde e envelhecimento nos sistemas prisionais, etc.
Adicionalmente, desenvolvemos e publicamos a Revista JUSTICE TRENDS, uma publicação semestral bilíngue, digital e impressa, que abrange temas contemporâneos relacionados com a Justiça Criminal.
>>> Saiba mais sobre a IPS em www.prisonsystems.eu
O objetivo é que o/a estagiário/a a admitir venha reforçar a equipa existente, permitindo a formação de um técnico com responsabilidades ao nível de participação e suporte às funções de Comunicação e Marketing da empresa, seus projetos, produtos e plataformas, incluindo websites e redes sociais.
Se tem gosto pela área de atividade da empresa e pretende de desenvolver as suas competências de comunicação e marketing, gostaríamos de o/a conhecer.
Perfil de competências:
– Licenciatura em Ciências da Comunicação, Marketing ou Publicidade;
– Domínio de idiomas: Inglês nível B2 (mandatório); Bom nível de Castelhano (preferencial);
– Boa capacidade de escrita (incluindo redação de notícias, conteúdos para a web, redes sociais, materiais promocionais, etc.);
– Criatividade, proatividade e boa capacidade de organização;
– Conhecimentos de design são uma mais-valia;
– Proficiência no uso de ferramentas do MS Office;
– Elevado sentido de rigor e responsabilidade.
Neste momento, o processo de formalização do estágio profissional encontra-se em curso junto do IEFP.
Apoios ao estagiário/a:
– Bolsa de estágio no valor de €789,86 (Licenciatura = nível 6 do QNQ);
– Subsídio de alimentação;
– Seguro de acidentes de trabalho.
Agora, só precisamos de conhecer a pessoa certa para contratar ao abrigo desta medida.
Candidate-se hoje e boa sorte!
Empresa: IPS Innovative Prison Systems
Local: Covilhã
Tipo: Estágio – Profissional;
Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.