web content specialist



A Mbit é um grupo de empresas na área da Tecnologia da Informação e Comunicação, 100% português que tem como lema: “SOLUÇÕES SIMPLES PARA GRANDES RESULTADOS.”

Estamos à tua procura:

Se sabes:
– Desenvolver e implementar estratégias eficazes de otimização de motores de busca de acordo com as melhores práticas de mercado;

– Otimizar conteúdo considerando as melhores práticas de SEO e UX;

– Gerir conteúdos nos sites das várias marcas do grupo;

– Editar, avaliar e melhorar conteúdos já existentes;

– Criar conteúdos e artigos para websites, com o objetivo de melhoria e captação de clientes;

– Garantir as implementações técnicas em parceria com as equipas de TI;

– Recolher dados e relatórios sobre tráfego, rankings e outros aspetos de SEO.

Então captámos a tua atenção!

Se te identificaste com os pontos anteriores e tens formação nas áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing de Conteúdo; se tens paixão por tecnologia; se já trabalhaste neste ramo durante 3 anos; se és um ás em SEO e Google Analytics; se tratas as plataformas Web, E-commerce (Magento), Websites (WordPress) por TU; se tens espírito crítico, és orientado para resultados e tens boa capacidade de organização e trabalho em equipa, então de que estás à espera para enviar o teu CV?

Prometemos integrar-te num grupo empresarial com forte dinâmica de crescimento e presença no mercado, assim como numa equipa jovem e profissional, além da tão desejada progressão na carreira.

Empresa: Mbit Group
Local: Matosinhos – Perafita (Porto)
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.