estágio medida ativar – design
A OZ Energia, empresa do Grupo Manuel Champalimaud, que integra o panorama energético nacional, pretende recrutar um Estagiário para a área da Design Gráfico, na nossa sede, na Avenida Duque de Ávila em Lisboa.
O Estagiário terá oportunidade de participar activamente nos processos de Marketing Estratégico, colaborando na criação e produção de diferentes materiais e conteúdos de marketing e comunicação, na gestão da presença online e em campanhas junto dos nossos Parceiros.
Para um bom desempenho nesta função, é valorizado:
Licenciado nas áreas de Design Gráfico, Editorial, Web Design, Marketing e Comunicação;
Conhecimentos ou experiência em design e ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, inDesign), web design (HTML, CSS), WordPress, Search Engine Optimization (SEO) e Google Analytics.
Domínio de MS Office (Word, Power Point e Excel);
Boa capacidade de comunicação oral e escrita em Português e Inglês
Criatividade e cultura visual;
Capacidade de trabalhar em equipa.
A nossa oferta:
Estágio remunerado através do IEFP (já aprovado), com duração de 9 meses e perspectiva de continuidade.
Empresa: Anónimo
Local: Lisboa
Tipo: Estágio – Profissional;
Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.