chefe de produção – porto (full-time)
Estamos a recrutar chefe de produção com experiência e disponibilidade imediata.
Procura-se alguém versátil e com capacidade de adaptação, para executar funções de chefia de produção, secretariado de produção e gestão de cliente, bem como contribuir para a criação e desenvolvimento de projectos.
Irá trabalhar em paralelo com os produtores e/ou de forma autónoma, gerindo projectos e equipas em estudio e em exteriores.
Será dada preferência a candidaturas com contactos solidificados nas áreas da televisão e da publicidade, bem como a pessoas com perspectivas de estabilidade a médio/longo prazo. Para isso, será oferecido um contrato laboral com remuneração ajustada à experiência e um ambiente de trabalho em que as Pessoas e os valores estão antes dos projectos e das tarefas.
O candidato deverá escrever bem em português, ser fluente em Inglês e, preferencialmente, viver na zona do Grande Porto.
Aos candidatos pede-se que enviem as respectivas candidaturas para o endereço indicado em baixo, num email com o título “PRODUTOR” do qual deve constar o CV e um a dois parágrafos com uma síntese da carreira até à data.
Será feita uma seleção de candidatos para uma entrevista, pelo que devem ainda indicar a disponibilidade para a mesma.
As candidaturas encerram a 8 de Janeiro.
Empresa: Um Segundo Filmes
Local: Porto
Tipo: Full-time;
Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.