18 novembro 2006

Depois de mais de dois anos de trabalho para manter e melhorar cada vez mais este espaço, o melhor que o carga pode receber em troca é saber que o serviço que presta consegue superar as expectativas das empresas que o utilizam para fins de recrutamento.

O carga descobriu, ao acaso, um post de uma empresa que utilizou recentemente os seus serviços, à qual agradecemos sinceramente as palavras, que são a melhor forma de divulgar e publicitar este espaço.

Fica aqui o post e o LINK para a página onde o mesmo foi descoberto:

Carga de facilidades
Publicado por Sandra Estevam em 2 de Novembro de 2006

Utilizámos recentemente e pela primeira vez o blog Carga de Trabalhos, que é uma “bolsa de emprego na área da comunicação” e posso dizer que ficámos impressionados não só pela rapidez e eficiência do serviço, mas também pela qualidade das respostas que obtivémos.

O nível dos candidatos foi algo superior ao que tinhamos esperado. Pensávamos que o facto de ser um serviço totalmente suportado na web e sem uma grande empresa por trás, poderia afastar alguns candidatos com expectativas mais altas.

A verdade é que recebemos muitos currículos de pessoas com qualificações superiores aos cargos que estávamos a oferecer, o que demostra que mesmo nos recursos humanos mais qualificados, o desemprego continua a ser uma realidade.

Resta acrescentar que o serviço é grátis, tanto para as empresas como para os candidatos.

Pelo que me é dado a conhecer, o modelo de negócio acenta, para já, na publicidade da Google Adsense e na loja on-line e por isso desconheço quais as perspectivas de crescimento ou o futuro deste serviço, mas desejo que continuem o bom trabalho!”