- carga de trabalhos - http://www.cargadetrabalhos.net -

customer functional analyst (m/f) – oeiras ou porto

Estamos à procura de um/uma Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico.

Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.

Responsabilidades
• Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros
• Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC
• E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros

Requisitos
• Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial)
• Experiência de mínimo de 2 anos
• Gosto pela área tecnológica

Sobre a PHC Software
Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.

Empresa: PHC Software
Local: Oeiras ou Porto
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar [1] ou fazer login [2].