estágios remunerados em regime de teletrabalho na vodafone





Estão abertas as candidaturas para o Programa Vodafone Youth Internships 2020, o programa de estágios da Vodafone Portugal, que este ano tem a particularidade de acontecer em regime de teletrabalho, à semelhança do modelo que está a ser seguido para a quase totalidade dos Colaboradores da Empresa.

A Vodafone procura jovens motivados e dinâmicos, que ambicionem
complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso no mundo laboral.
A pensar na adaptação dos estagiários à nova realidade, o programa foi redesenhado com o objetivo de se minimizarem os constrangimentos que a distância física cria, nomeadamente no que diz respeito ao sentimento de pertença à comunidade Vodafone. Para esse efeito existem duas figuras-chave, o Mentor e o Buddy, que irão apoiar cada estagiário no seu percurso na Vodafone e fornecer linhas orientadoras para o desempenho das suas funções.

O Mentor é um Colaborador sénior, que ajuda e orienta o estagiário no seu desenvolvimento profissional, enquanto o Buddy é um Colaborador que está na Empresa há menos de um ano e que terá como tarefa facilitar a integração do estagiário.

A par disso, este ano serão ainda introduzidos cinco desafios em cinco áreas críticas para a Vodafone: Inteligência Artificial, Data Analytics, Internet of Things, Big Data e Cybersecurity. Os estagiários integrarão grupos multidisciplinares, onde terão a oportunidade de responder a desafios reais e
de propor as suas próprias ideias. Ao longo deste programa serão ainda trabalhadas as competências individuais de cada um, alinhadas com a cultura Vodafone, nomeadamente o foco no cliente e o trabalho em equipa, sempre de olhos postos no futuro, experimentando e aprendendo com o erro.

O Programa Vodafone Youth Internships 2020 destina-se a alunos de
licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados nas áreas de Tecnologia, Marketing, Digital, Data Analytics e Corporate Functions.
Os estagiários são distribuídos pelas áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências.
Desde 2014, a Vodafone já acolheu mais de 300 estagiários, que elegem a Empresa como a escolha certa para adquirirem os primeiros conhecimentos profissionais e complementarem a sua formação académica.

Empresa: Vodafone
Local: Teletrabalho
Tipo: Estágio – Profissional;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Imprimir Imprimir Enviar por email Enviar por email 16 / Junho / 2020  estágios, marketing, vários