procuramos assistente de marketing digital para dar vida aos nossos sorrisos



Quem somos:
A OralMED SAÚDE é o 1º Grupo Português especializado em Medicina Dentária. Somos um grupo com mais de 45 clínicas com uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida sorri para nós. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.

A oportunidade que temos para ti:
Somos uma marca dinâmica e em crescimento. E fazemos questão que isso se reflita nas nossas plataformas digitais. Por isso, vais poder trabalhar numa área em constante evolução, onde as solicitações de quem nos procura obrigam a uma comunicação muito próxima e a uma constante atualização.

O Perfil que procuramos:
Gostas de te relacionar com os outros. E sabes que as redes pertencem às pessoas, e não às marcas. Por isso, vês na comunicação digital uma oportunidade de estar mais perto das pessoas. E de usar a tua boa energia para as ajudar. Tens formação na área do Marketing, Publicidade ou Comunicação, mas procuras manter-te a par da constante evolução destas áreas, buscando novos conhecimentos e formações técnicas.

A experiência que gostávamos que tivesses:
Se tiveres alguma experiência na área será bem-vinda, mas o mais importante será o teu gosto pela escrita e a tua veia criativa. Estamos disponíveis para prestar a formação técnica de que necessites. O que é importante também, é que sejas uma pessoa organizada e ágil na gestão do teu tempo.

O que vais fazer por aqui:
Vais colaborar na gestão e manutenção do nosso website, redes sociais e intranet. Criação de posts, agendamentos e community management são tarefas que farão parte do teu dia-a-dia. Vais participar ativamente na definição das estratégias de marketing digital do grupo. E vais também colaborar na gestão da nossa rede de influenciadores.

Empresa: Grupo OralMED Saúde
Local: Lisboa
Tipo: Full-time; Estágio – Curricular; Estágio – Profissional;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.