professor – coordenador de área



Design de Interação, e Animação 3D e GameDesign

A nova escola de Artes de Cascais necessita de campeões altamente motivados para preparar os seus novos cursos nas áreas de Design de Interação, Animação e Game Design

Os novos Directores de Área irão inspirar uma nova geração de professores e prepará-los para trabalhar activamente ajudando a catalisar e desenvolver a escola a nível local e intenacional.

O Director de Área será responsável pela liderança académica e gestão de cursos. O potencial candidato deverá ter experiência em ensino e supervisão e deverá estar apto para contribuir para o crescimento das áreas criativas da escola. As suas responsabilidades incluem a criação de conteúdos programáticos e seu desenvolvimento, planeamento e coordenação de cursos e gestão de estudantes.

Assegurar níveis de qualidade para ir de encontro aos standards dos parceiros institucionais e da escola, gerir a sua área eficientemente com os recursos e budget alocados, o que inclui seleção e gestão de free-lancers e professores convidados. Outro objectivo será trabalhar com empresas Nacionais e Internacionais para promover parcerias para a colocação de estudantes.

Requisitos
Licenciatura / Mestrado na área a que se candidata.
+ de 5 anos de experiência no ensino das área a que se candidata. Experiência na gestão no ensino em curso equivalente, gestão de cursos e desenvolvimento de equipa de professores.
Conhecimento substancial e longa experiência na rede académica de escolas superiores de artes e design.

Boas competências na análise e comunicação
Capacidade de envolver os alunos através de uma variedade de métodos de entrega.
Capacidade de trabalhar como gestor de uma equipa e colaborar a vários níveis.
Atitude positiva para investigar e capaz de orientar novos professores e investigadores.

Empresa: Cascais School of Arts & Design
Local: Cascais
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.