designer sério – júnior



Não vale a pena dizer muito mais. Procuramos um designer sério. Com capacidade de rever o problema, de o virar do avesso, de lhe corrigir os espacejamentos, de o desdizer caso tal, de o reformular. Por sério entenda-se: feliz por fazer o que faz; com capacidade de desenhar à mão, papel e lápis; e de pensar antes de partir para a ação. Exigente consigo mesmo. Disponível.

A GM&A (Graça Martins & Associados) cria marcas e faz estratégia de acordo com a Lei da Criatividade. Cada marca é um caso e, antes de ser levada a público, passa por um processo muito mais lógico e rigoroso do que provavelmente imagina: reunimos evidências que nos permitem entender os factos e encontrar uma verdade que faz a diferença. Chamamos para trabalharem connosco os “Associados”, especialistas em cada área, seja design gráfico ou multimédia, ilustração ou história, arquitetura ou música, produto ou psicologia. Terminamos com uma alegação final: o que fazemos implica Associados rigorosos e ousados, bem como Clientes dispostos a receber um resultado fora do comum. A recompensa é comum: trabalhar com um sentimento de propósito e de causa, que acrescentamos a cada um dos nossos projetos.

Teremos oportunidade de explicar tudo em detalhe, mas o fundamental é isto: pessoas com bastante experiência e sentido crítico juntaram-se para fazer a diferença. Há trabalho. Há clientes. Já há resultados e há muita exigência (duas vezes esta palavra num texto: quer dizer alguma coisa; não é distração).

Não vale a pena responder se não souber nada sobre o que se passa no mundo, se não for apaixonado pelo que faz (mas não autista ou com falta de sentido crítico) e se não for rigoroso e disponível. Sabemos ouvir, gostamos de saber que as pessoas se sentem bem e felizes, valorizamos o empenho e os resultados. Atenção: penteamos franjas de tapetes (align, align) e não saímos sem colocar as cadeiras direitas. É isto. Agora, abaixo o que se espera.

Função:

Criação e desenvolvimento de projectos gráficos. Identidade visual, identidade e imagem corporativa. Tratamento digital e arte final.

Perfil e competências:

Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou equivalente;
Mínimo de 3 anos de experiência em design gráfico e forte portefólio em criação de identidade de marca e campanhas publicitárias;
Experiência com Photoshop, Illustrator, After Effects, InDesign e outras ferramentas;
Motivado para se manter a par das tendências atuais de design e tecnologia;
Capacidade e vontade de trabalhar com elevados níveis de rigor e exigência;
Excelente capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo (capaz de trabalhar com prazos curtos);
Criatividade e originalidade e capaz de trabalhar com uma equipa multidisciplinar;
Dinamismo e proatividade;
Bons conhecimentos de inglês.
Oferta:

Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional;
Um excelente ambiente de trabalho;
Uma preocupação constante com a motivação das equipas;
Projetos aliciantes com excelentes clientes;
Trabalho a full time;
Remuneração compatível com experiência.

Empresa: Graça Martins e Associados, Lda.
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;


Registo | Login:
Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.