oferta para marketeer

A Gatewit actua na área das tecnologias de informação, desenvolvendo todo o tipo de Internet Solutions. O crescimento da nossa actividade leva-nos a reforçar a nossa equipa com a admissão de jovens talentos, para um percurso rigoroso e marcado pelo desenvolvimento de competências.
O processo de integração na empresa é marcado por uma formação, após a qual os colaboradores serão encaminhados para o desempenho de funções de Marketing.
Verifica-se uma disponibilização de meios adequados à execução das tarefas diárias.
Participe no nosso Sucesso!
Requisitos:
Licenciatura em Marketing e/ou Comunicação Social;
Criatividade ao nível da Escrita;
Empenho e sentido de responsabilidade;
Localidade: Avenida da Liberdade, nº 136 – 4º e 6º andar, 1250 – 146 Lisboa
Oferta:
– Oportunidade de integrar equipa jovem, estruturada e em franco crescimento, numa empresa vencedora do Prémio de Excelência no Trabalho 2010/11.
– Possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento de competências, num ambiente organizacional altamente dinâmico, inovador e internacional.
Empresa: Gatewit
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;
Registo | Login: Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.
/images/fbutton.gif)
/images/tbutton.gif)






